DVD Gospel gravado em Natal ganha 'Disco de Platina'



É Tempo de Festa! DVD 'Sol da Justiça' alcança mais de 72.000 cópias vendidas!

No dia 16 de Julho de 2011 mais de 120.000 pessoas se reuniram na orla da Praia do Meio, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, para estarem gravando o décimo quarto projeto do Ministério Diante do Trono. Devido as situações climáticas no dia do show, a cidade ganhou uma regravação no dia 18 de Julho de 2011, onde 2.500 pessoas lotaram o Teatro Riachuelo para estarem novamente participando da Gravação.


De acordo com Ana Paula Valadão, esse é um CD muito especial na história do DT, pois marca o nascimento de um novo dia, um novo tempo no ministério. “Levantar as novas gerações de adoradores sempre foi um compromisso do nosso grupo, e agora nossa equipe é formada por eles, pelos jovens que abrem suas asas e começam a alçar grandes vôos!”, define Ana.  “O som é novo, mas a essência e a missão são as mesmas”, completa.


O DVD une as imagens das duas noites e ainda vêm com um CD Bônus, que reúne as canções que não entraram no CD Principal. Sem dúvidas 'Sol da Justiça' é um dos projetos mais impactantes do Ministério e merece a repercussão que está tendo.

Redação Aviva e Diante do Trono